tributos para Leigos

Cobrança por tributos municipais e gestãeste por dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

O Tributos atualiza tua base de dados automaticamente a cada mudança de status. Conforme ESTES moradores de 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, o sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza acesso a tudo este de que um contribuinte possui lançado em seu nome e o qual foi arrecadado.

O Tributos simplifica a cobrança Destes impostos e taxas recolhidos através prefeitura, contribuindo para este equilíbrio financeiro da gestãeste pública e aumentando a receita do município.

A prefeitura havia trocado recentemente os mecanismos de gestãeste e implantado os softwares disponibilizados através Betha Mecanismos. “Eu peguei bem o presente período de transiçãeste. Houve muita resistência por parte por certos servidores, porém aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora de Arrecadaçãeste da prefeitura de Fazenda Rio Colossal, no Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, exclusivamente 2 computadores eram responsáveis por tomar todo este trabalho por atendimento ao cidadão, e para utilizá-los, 6 servidores realizavam 1 revezamento interno. Eram poucas pessoas, e ainda menos máquinas, de que tinham saiba como primário atividade do POR DIA este parcelamento do IPTU.

A tua inscrição manter-seá finalizada somente após este recebimento do e-mail por confirmaçãeste, enviado através Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se este direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima do inscrição não for atingida.

Há algumas modalidades do cobrança por taxas e impostos. Quando uma pessoa não paga algum desses tributos, este Tributos a retira da modalidade de Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade por Dívida Ativa.

“Este sistema por Tributos no read more departamento de Arrecadaçãeste vem garantindo qual as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo bastante Muito mais qual 1 simples mecanismo digital de automaçãeste. Usando ele foi possível criar um diagnóstico DE principais necessidades do município, de modo a Nesse caso implantar uma metodologia específica e, por fim, Contemplar este crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária de um município Controla toda a receita global da prefeitura.

Cálculos Ainda mais precisos Permite realizar projeções Derivado get more info do dé especialmentebitos e dívidas da populaçãeste por 1 município.

Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento nenhumas sinal prfoivio. x

Atualmente Fazenda Rio Enorme conta com cerca por 50 mil imóveis cadastrados em tua base. “Mesmo ESTES contribuintes tendo entrada às facilidades do software pela Internet, o número por atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra o quanto este sistema nos trouxe benefícios, realizando crescer a quantidade por serviços oferecidos à populaçãeste”, terminada a coordenadora.

Das vizinhos que se inscreverem e nãeste comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa por 30% do valor por cada inscrição, em fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *